Quem somos

AÇÃO IDEALL, é uma empresa especializada em vendas de produtos de informática, oferecendo uma linha extensa de produtos para montagem de computadores, acessórios e também a linha de micros montados Padrão AÇAO IDEALL.

Produtos a serem vendidos aos clientes são:
• Produtos de informáticas em geral
• Produtos de cosméticos e perfumes
• Produtos do lar
• Produtos alimentícios
• Produtos de vestuário em geral
• Produtos de limpeza em geral
• Produtos e variedades em geral

Obs.
Escolha o produto, mesmo que não tenha no site da loja AÇÃO IDEALL, entre em contato através do e-mail e os responsáveis irão enviar o orçamento do produto. att.: a Empresa AÇÃO IDEALL, agradecem a todos os parceiros.

Aos Parceiros e Clientes;

A C&s Tecnol Ação Ideall ; ver sempre e busca o melhor para os seus clientes. Por isso nos esforçamos para formar grandes parceria com EMPRESAS de renomes. a qual o produtos fabricado por elas ceguem as normais globais:

Agradeço a todos pela confiança, a nos depositada e a vocês clientes da C&s Tecnol Ação Ideall, espere que consiga o que há de melhor e as melhores promoções.
atte..: GRUPO AÇÃO IDEALL.

"OS FRACASSADOS NA VIDA SÃO PESSOAS QUE NÃO PERCEBERAM QUE ESTAVAM TÃO PERTO DO SUCESSO E PREFERIRAM DESISTIR.VOCÊ E DIFERENTE"

Em outubro de 2011 surgiu a nunes comercio e serviços Ltda. Informática, uma empresa 100% sergipana especializada na venda de produtos de informática, eletrônicos, moves, cosméticos, perfumes, produtos de limpezas e outros etc... que atua no mercado nacional varejista, corporativo e atacadista.
Desde o início tem o propósito de fornecer uma linha de produtos do básico até as mais recentes novidades, sempre com preços competitivos e produtos de primeira linha.
Em outubro de 2013 iniciou suas atividades de vendas no mercado on-line no site da loja ação ideall tecnologia .


Nosso diferencial:
- Contamos com pessoal altamente qualificado
- Produtos de qualidade
- Atendimento personalizado

Nossa missão:
Atender nossos clientes trazendo soluções e produtos de qualidade que atendam suas necessidades e expectativas.

Nossa visão:
Integridade e transparência nas relações com nossos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento, para que você sinta-se confiante e seguro ao comprar na Ação Ideall Informática.


Empresa especializada em produtos variados importados, contamos com que há de mais moderno em vários segmentos, qualidade rapidez na entrega e nossa meta, satisfação do cliente e nossa obrigação.

Atenciosamente,

Equipe Grupo E-commerce - Atendimento a Clientes


http://acaoideall.loja2.com.br - Especialista em Tecnologia no Atacado. Em vários seguimentos, e vários fornecedores.
explos. www.dceletroshop.com.br - Seu Distribuidor de Celulares e Eletrônicos
(62) 3291-2596 / (62) 3292-3161 / (62) 3291-2175 / (62) 8553-7000



Ê Importante que leia os termos e informações inseridas nos links do rodapé das lojas virtuais, assim esclarecerá muitas dúvidas!

Garantias e troca

Política de Troca e Devoluções


Observações gerais e orientações
Por Desistência:

Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.

Condições Gerais de Desistência:
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
- Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e seus respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso, ausência de manual e acessório ou embalagem violada, a C&S TECNOL AÇÃO IDEALL fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem.
- A C&S TECNOL AÇÃO IDEALL quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto pela C&S TECNOL AÇÃO IDEALL, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidas que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias + Frete. Você terá as seguintes opções:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
- Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Proteção e Segurança
Dicas para evitar fraude
O Alibaba.com visa a unir compradores e fornecedores e, consequentemente, transformar oportunidades em negócios reais, porém é importante fazer uma avaliação detalhada a respeito do seu parceiro comercial antes de assinar contrato ou fechar pedido com o mesmo. Por isso, é imprescindível conferir os seguintes pontos:

É um fornecedor do Alibaba?
Peça ao fornecedor para passar o seu website dentro da plataforma do Alibaba.com. Se ele não fizer isso, não é um fornecedor dr fato do Alibaba (existem muitos que fingem ser fornecedores da plataforma, porém efetivamente não o são. Alguns até mesmo clonam seus sites para parecer que estão no Alibaba.com, mas com uma olhada rápida na URL é fácil perceber que é uma fraude. A URL da página do fornecedor deve ter o seguinte formato:
A. LÍNGUA.alibaba.com / gs-suppliers_NOME
B. NOME.trustpass.alibaba.com,
C. NOME.en.alibaba.com, etc.
É fornecedor ouro?
Se o fornecedor pertencer ao Alibaba.com, é um fornecedor ouro? Há quantos anos? Os fornecedores ouro passaram por controles bastante rigorosos, visitas e inspeções para garantir a idoneidade da empresa.
O produto que vendido é permitido no Alibaba?
No Alibaba.com é absolutamente proibido vender produtos de marca. Se o fornecedor oferecer itens como telefones, tabletes ou roupas de marcas famosas, é impossível ter uma loja no Alibaba.com.
Procure no Google
Procure no Google.com todas as informações disponíveis sobre esse fornecedor. É fácil achar referências de outros clientes, especialmente se eles foram enganados.
Exija documentação
Exija do fornecedor os seguintes documentos: "Alvará" (License), "Certificado de código de organização" (Certified Organic Code) e "Certificado de registro fiscal" (Tax Registration Certificate) e veja se a documentação está em ordem.
Procure por referências de outros clientes
Peça o e-mail ou o telefone de clientes com os quais o fornecedor já fez negócios. Assim, você poderá entrar em contato e pedir referências.
Confira o domínio do e-mail
Certifique-se de que o provedor dos e-mails de contato não são um serviço gratuito como Gmail, Yahoo, etc.
Contas bancárias do fornecedor
Assegure-se de que as contas bancárias informadas para a realização do pagamento estão no nome da empresa, não de uma pessoa física.
Confira o histórico do fornecedor no Alibaba
Escreva para portuguese.trans@service.alibaba.com para perguntar sobre o histórico do fornecedor (ocorrências abertas, reclamações de outros usuários, entre outros aspectos pertinentes).
Torne-se familiar com a plataforma
Estude e aprenda muito bem como a plataforma Alibaba.com funciona.
Use o bom senso
Caso o fornecedor ofereça produtos por um preço muito mais barato que o preço de mercado, é quase certamente uma fraude. Não tome a decisão de compra baseada somente nos preços oferecidos por um fornecedor, mas sim pela confiança que a empresa passar, pela qualidade dos produtos, certificados apresentados, verificações realizadas na fábrica, referências de clientes e, finalmente, através dos detalhes de pesquisa levantados.
Se o fornecedor, finalmente, recusar-se a passar alguma informação solicitada por você, provavelmente tem algo a esconder. Desconfie e procure por um novo no qual possa confiar e fazer negócios de maneira segura.
Escolhendo o fornecedor certo
Apesar de ser possível filtrar os fornecedores baseado em fatos como preço e qualidade dos produtos, recomendamos fortemente que você investigue e avalie a viabilidade de fazer negócios com o fornecedor em potencial, especialmente se você quer um fornecedor para longo prazo. Isto significa prestar atenção a alguns aspectos relevantes, tais como:
Profissional
A fábrica e os representantes de venda conhecem bem seus produtos, tecnologia e ramo de atividade. É ainda melhor se o fornecedor tiver experiência exportando o mesmo produto para o seu país. Portanto, conheça os padrões de qualidade exigidos pelos outros compradores. Recomendamos ainda que você faça perguntas técnicas para verificar o nível de conhecimento da empresa sobre o produto que vende.
Serviço e atitude
Se o fornecedor parece preguiçoso e passivo de início, é provável que se você fizer negócio com ele, ele não o ajude muito a resolver problemas que possam vir a acontecer no caminho. Do mesmo modo, se o fornecedor demorar muito para responder a sua solicitação, sugerimos que você procure outro que o atenda da melhor maneira possível: esse sim será um fornecedor com mais chances de se desenvolver um relacionamento bom e duradouro, e que poderá auxiliá-lo a resolver problemas e pensar em soluções.
Preço
A exibição de produtos de vários fornecedores em uma única plataforma como o Alibaba.com faz com que os preços sejam mais competitivos. No entanto, é importante observar que o preço não deve ser nem tão alto nem tão baixo. Se o preço é muito mais barato que o de mercado, é possível que a qualidade seja ruim ou que seja uma fraude.
Tempo de entrega
Há muitas fábricas que falham ao enviar produtos pontualmente. A melhor maneira de averiguar isso é através de referências de outros clientes.
Estabilidade financeira
Para verificar a estabilidade financeira do fornecedor, solicite informações como conta bancária ou histórico de crédito. Isso pode ajudá-lo a reconhecer potenciais problemas na viabilidade do negócio a longo prazo. Ao mesmo tempo, saber que um fornecedor é estável financeiramente, ajudará a garantir que sua empresa não terá cortes inesperados na sua cadeia de suprimento.
Abrir uma ocorrência contra um fornecedor
Se você tiver quaisquer problemas com o fornecedor, nós recomendamos fortemente que você tente contatá-lo para chegar a um acordo entre as duas partes. Se ainda assim o problema persistir ou o fornecedor não responder, você pode abrir uma ocorrência para informar ao Alibaba.com sobre o que aconteceu. Abrir uma ocorrência online é a única forma para a equipe processar a reclamação no Alibaba.com. Após abrir a ocorrência online, uma equipe especializada começará as investigações o mais rápido possível. Observe novamente que o Alibaba.com é uma plataforma de informação que conecta compradores e fornecedores pelo mundo, sem participar ou intermediar as negociações e transações entre as partes. Por isso, o Alibaba.com não é legalmente responsável pelas ocorrências. Se for preciso, recomendamos contato com autoridades no seu país para tomar medidas legais contra o fornecedor. No momento o sistema para abrir ocorrências está disponível somente em inglês, então caso tenha alguma dificuldade, é recomendável usar um sistema de tradução automática ou pedir a ajuda de alguém que entenda inglês. Os passos são:
Acesse http://channel.alibaba.com/complaint/home.htm
Faça o login na sua conta usando o endereço de e-mail pelo qual você entrou em contato com o fornecedor contra o qual quer abrir a ocorrência.
Selecione o motivo para a ocorrência e clique em "Próximo"(Next).
Selecione Alibaba (se o fornecedor for do Alibaba).
Preencha o formulário que aparecerá na tela.
Clique em "Submit” (Enviar) para enviar a informação.
Após enviar o formulário da ocorrência, você pode receber o progresso do processo ou enviar mais informações para o mesmo link: http://channel.alibaba.com/complaint/home.htm . Recomendamos que você preste atenção ao seu e-mail (também na caixa de spam), pois você receberá e-mails que precisam ser respondidos. Se você tem perguntas sobre o uso do Centro de Ocorrências, por favor visite http://channel.alibaba.com/complaint/faq.htm (em inglês).
O Alibaba garante o sucesso da transação?
Não. O Alibaba.com é uma plataforma online destinada à compra e venda de produtos e serviços entre compradores e fornecedores. Portanto, o Alibaba.com nunca se envolve em atividades comerciais dos membros e não garante sucesso nas transações. Isso NÃO significa que o Alibaba.com espera ou deseja que o cliente resolva os problemas por si mesmo. O Alibaba.com se esforça bastante para desenvolver e disponibilizar aos nossos usuários ferramentas que os ajudem a fazer negócios de forma segura. Da mesma maneira, caso tenha algum problema, dúvida ou questão em geral, incentivamos que entre em contato conosco para auxiliarmos na solução.
Comércio internacional
Incoterms
Os Incoterms (Termos Internacionais de Comércio) são um conjunto de termos publicados pela Câmara de Comércio Internacional (CCI), que definem os direitos e obrigações do importador e do exportador em relação às despesas, entrega de produtos e responsabilidade sobre os mesmos em transações de comércio internacional. A primeira versão foi publicada em 1936. A última versão entrou em vigor em 1 de janeiro de 2011 e é esperado que continue em vigor por uma década, até dezembro de 2020. Os termos se diferenciam uns dos outros no que se refere ao tipo de transporte utilizado, quem paga pelo transporte principal e quem assume o risco pelo transporte. Atualmente está em vigor um total de 13 termos. Explicamos os cinco geralmente mais usados:
FOB
Livre a bordo (porto de embarque nomeado) → "free on board (named port of shipment)". O vendedor é responsável pela mercadoria até o navio, isto é, deve colocar a mercadoria a bordo do navio designado pelo comprador, no porto de embarque indicado. Nessa modalidade, o vendedor contrata para o transporte um despachante ou agente, mas o custo do transporte é assumido pelo comprador. O Incoterm FOB é um temo amplamente usado em comércio internacional e é usado exclusivamente para transporte por navio, mar ou rio.
CIF
Custo, seguro e frete (porto de destino nomeado) → "Cost, Insurance and Freight (named port of destination)". O vendedor é responsável por todos os custos, inclusive o transporte principal e seguro até que os produtos cheguem ao porto de destino. Nesse caso, mesmo que o vendedor tenha contratado o seguro, o beneficiário do seguro é o comprador. Os riscos da operação são, por sua vez, transferidos para o comprador a partir do momento que os produtos são carregados no navio no porto de origem. O Incoterm CIF é um dos mais usados e é exclusivo para o ambiente marítimo.
CFR
Custo e frete (porto de destino nomeado) → "Cost and Freight (named port of destination)". O vendedor é responsável pelas despesas da colocação da mercadoria a bordo do navio, frete até o porto de destino designado e as formalidades de exportação. Porém, o risco é transferido para o comprador quando os produtos são carregados para a embarcação no porto de origem, bem como o seguro também é pago por este. O Incoterm CFR é usado apenas para transporte por navio, mar ou rio.
EXW
Na origem (local nomeado) → "Fábrica (local)” (Ex Works). O vendedor deixa os produtos disponíveis para o comprador nas suas instalações ou local de produção: fábrica, plantação, depósito, mina, etc. Todos os custos a partir daquele momento são de responsabilidade do comprador. Nessa modalidade, as responsabilidades do fornecedor são mínimas. O Incoterm EXW pode ser usado para qualquer tipo de transporte.

DAP
Entregue no local (local de destino nomeado) → "entregue em um local (local de destino)” (Delivered At Place). Tanto os riscos quanto os custos são suportados pelo vendedor até chegar ao local determinado. Os riscos são transferidos ao comprador quando a mercadoria fica disponível para o desembarque. O Incoterm DAP é usado para todos os tipos de transporte.
Formas de pagamento
No comércio internacional, há muitas formas de pagamento. Aqui nós informamos as três mais comuns:
L/C
A carta de crédito (Letter of Credit, L /C) visa a trazer mais segurança para o pagamento no comércio internacional. É uma promessa de pagamento internacional onde um banco (emitente), agindo sob instruções de um cliente (Comprador), é obrigado a pagar ao beneficiário uma certa quantia de dinheiro, por meio de um dos seus correspondentes (notificador do banco), desde que certos requisitos estipulados sejam atendidos.
D/A
Documents Against Acceptance. É um processo definido pelo recebimento de uma série de documentos comerciais, acompanhados por uma ou mais letras de câmbio (saques), enviados por um vendedor estrangeiro ou seu banco, uma instituição de crédito estabelecida no país do comprador de modo que gerencie seu pagamento ao importador.
D/P
Documents Against Payment. Entrega de documentos contra o pagamento. Um arranjo no qual um exportador instrui o banco apresentante a entregar os documentos de embarque para o importador e o título apenas se o importador pagar a conta de forma integral. Às vezes, também chamado de "dinheiro contra documentos”.
T/T
T / T (Transferência telegráfica) é o método de pagamento mais barato e mais rápido para enviar dinheiro ao exterior por meio de qualquer banco com capacidade Forex. É conhecido também como transferência SWIFT.
Liberação Alfandegária
Quando os produtos chegam ao porto de destino, é necessária a apresentação dos documentos da mercadoria para que a mesma entre no país, de modo que as autoridades locais tomem conhecimento do tipo de produto, valor, uso, volume e outros aspectos relacionados à mercadoria trazida do exterior. Os principais documentos são a fatura comercial, o romaneio de carga (conhecido principalmente como “packing list”) e o conhecimento de embarque (B/L ou AWB), porém dependendo do produto, dos países de destino e de origem e diversos outros fatores é necessário que você apresente ainda outros documentos, como por exemplo certificado de origem, licenças especiais para importação de determinado produto, entre outros.
Fatura comercial (Commercial Invoice)
A fatura comercial é emitida pelo exportador para o importador e formaliza a transação internacional, representando a validade da operação e a decisão de ambas as partes em realizar a operação e enviar a mercadoria do exportador para o importador, conforme pagamento do valor acordado previamente.
Romaneio de Carga (Packing List)
Esse documento é a relação de mercadorias embarcadas, especificando a composição da carga, volumes, quantidades, pesos, dimensões, detalhes do modo de embalagem, etc. Está diretamente relacionado à fatura e geralmente a acompanha sempre.
Conhecimento de embarque (B/L ou AWB)
Considerado o documento mais importante de comércio exterior, é a prova de posse da mercadoria e a comprovação de que a mesma embarcou do país de origem para o de destino. Sem esse documento os produtos não podem ser retirados do local de destino. De acordo com o meio de transporte pode ter diferentes denominações, como B/L (Bill of Lading, conhecimento de embarque por oceano) ou AWB (Airway Bill, conhecimento de embarque aéreo